UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Carga horária que deseja?
Selecione um estado

O Curso de Especialização em ENGENHARIA DE PÓS-VENDAS tem como base disciplinas e conteúdos suporte de vendas, análise do produto e do comportamento do cliente, atendimento ao cliente e estratégias de negociação. O aluno terá contato com os conceitos de marketing, negociação, vendas, gestão de conflitos, análise do ciclo de vida do produto, comportamento do cliente, logística e manutenção. Além das disciplinas obrigatórias há um conjunto de disciplinas eletivas que enriquecem o conhecimento sobre negócios.

O curso aborda os conteúdos de negócios necessários ao engenheiro no desenvolvimento de sua carreira profissional seja como empregado ou empreendedor. Durante a sua formação, o engenheiro de pós-vendas tem algum contato com a área de vendas, negociação com cliente, gestão de conflitos, análise técnica do produto, logística e manutenção. Apesar de o curso reunir conteúdos para o enriquecimento do conhecimento dos engenheiros para a área de Pós-vendas, está aberto para profissionais de todas as áreas que pretendem atuar no pós-vendas da produção de bens e serviços.

 

 

Perfil do aluno

O egresso do curso de ENGENHARIA DE PÓS-VENDAS será capaz de reconhecer  e atuar em negociações que são comuns na vida profissional de pós-vendas e assistência técnica especialzida, tais como:análise técnica da qualidade do produto, gestão de confitos, logística, manutenção e negociação com o cliente. Ainda, o egresso deverá interpretar e analisar cenários de e tendências do comportamento do cliente na era digital. O egresso também deverá ser capaz de coordenar e gerir equipes atuantes na área do curso.

Mercado de trabalho

O profissional especialista em ENGENHARIA DE PÓS-VENDAS pode pleitear postos que transcendam à produção ou à execução dos conhecimentos de engenharia. Após o curso, como especialista em engenharia de pós-vendas, o participante deverá ter habilidades e competências para gerir equipes, elaborar projetos e coordenar trabalhos que estejam na interface de engenharia, vendas e pós-vendas. O campo de atuação pode ser no suporte à produção de bens e serviços.