UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Carga horária que deseja?
Selecione um estado

O curso de especialização em MBE EM ENGENHARIA DA QUALIDADE E PRODUTIVIDADE tem como principal objetivo capacitar profissionais para atuarem em sintonia com a filosofia da produção enxuta e as ferramentas da qualidade. Visa, ainda, formar profissionais capazes de gerenciar e conduzir a implementação de processos industriais enxutos em consonância com as boas práticas da qualidade. Leva o aluno a uma visão sistêmica da área de produção, preparando-o para a agir na melhoria contínua de processos nesses ambientes.

 

O curso tem duração de nove meses ou doze meses (MBE) na modalidade a distância, com entradas por fase a cada módulo proposto. O aluno tem até dois anos e meio (30 meses) para concluir o curso. As disciplinas serão disponibilizadas duas a duas, durante seis semanas consecutivas. Após a sexta semana o aluno deverá realizar, no polo ou em casa, a avaliação das duas disciplinas concluídas. A avaliação será realizada no AVA Univirtus em dia e horário pré-agendado com o polo. A maioria dos professores são Mestre e Doutores

PÚBLICO-ALVO

Engenheiros, tecnólogos, administradores, empresários, diretores industriais, gerentes, supervisores de produção, profissionais das áreas de manufatura, logística, Qualidade e demais profissionais graduados que desejam aperfeiçoamento, com ênfase em QUALIDADE DE PROCESSOS INDUSTRIAIS. Profissionais de outras áreas podem ser admitidos desde que se sintam confortáveis em estudar os assuntos técnicos da área.

 

MERCADO DE TRABALHO 

O crescimento industrial do país e o aumento da competitividade contempla a importância dos profissionais de diversas áreas estarem em consonância com normas da Qualidade e técnicas para a melhoria da produtividade. As exigências de mercado são cada vez maiores em decorrência das mudanças culturais dos consumidores que se tornaram cada vez mais exigentes. O curso de em ENGENHARIA DA QUALIDADE E PRODUTIVIDADE, a partir dessas necessidades, contempla os conhecimentos necessários à produção, científica e tecnológica, integrando questões de naturezas diversas, atentando para critérios de qualidade, eficiência, custos, fatores ambientais, industriais, entre outras.