UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Selecione um estado
  • Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.
  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360 h

Objetivo gral é capacitar profissionais inovadores, de diferentes áreas, a utilizar os conhecimentos e práticas da Neurociência cognitiva aplicada a gestão organizacional, com ênfase à gestão de pessoas.

Visa capacitar os(as) gestores(as) organizacionais do futuro, neurolíderes que, baseados(as) na visão neurocientífica da mente e comportamento humano, conseguem obter o máximo de desempenho dos(as) colaboradores(as) de sua empresa, obtendo vantagem competitiva crucial no mercado globalizado! Otimizar a gestão de pessoas e também a gestão estratégica inovadora da empresa, será possível aos neurogestores organizacionais qualificados pelo curso.

De forma específica, com base nos estudos sobre o cérebro o(a) estudante terá uma inovadora visão sobre o ser humano, considerando os processos conscientes versus automáticos, racionais/cognitivos versus emocionais. Vai conhecer como a evolução nos moldou ao longo de milhões de anos e ainda as teorias atuais sobre como tomamos decisões, bem como técnicas para melhor decidir.

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h;
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS;
  • Tutoria on-line;
  • Professores Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.
  • Biblioteca Virtual com mais de 100.000 títulos disponíveis.

PÚBICO-ALVO

Gestores em geral, com ênfase para CEOs e executivos. Administradores de empresas. Profissionais ligados a gestão de pessoas, como RH, treinamento e desenvolvimento.

Gerentes e supervisores, líderes e empreendedores, enfim profissionais que gostam de inovar, de estar à frente do seu tempo. Profissionais que trazem o futuro ao presente!

MERCADO DE TRABALHO

Todas as formas e níveis de gestão em empresas relacionadas ao comércio, indústria e serviços. Instituições educacionais formais ou informais, organizações comunitárias e/ou não governamentais, instituições confessionais.