UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Carga horária que deseja?
Selecione um estado
  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360 h

Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360h

A impressionante evolução experimentada pela Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), trouxe inquestionáveis benefícios conferidos pela agilização do processo decisório e pela circulação da informação em tempo real e em nível mundial, paradoxalmente, torna as pessoas, as organizações e os Estados-Nação altamente vulneráveis a um novo tipo de ameaça, a cibernética, que desconhece fronteiras e tem potencial para causar grandes prejuízos financeiros, paralisar as estruturas vitais das organizações e até mesmo de uma nação.
O espaço cibernético constitui novo e promissor cenário para a prática de toda a sorte de atos ilícitos, incluindo o crime, o terrorismo e o contencioso bélico entre nações. Os crimes cibernéticos têm grande potencial destrutivo, e as organizações tornam-se cada vez mais suscetíveis a responsabilização por estes atos e danos causados a terceiros, ressalta-se neste sentido a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
O objetivo principal do curso Segurança e Defesa Cibernética é propiciar uma visão conceitual sobre segurança e defesa, capacitando o profissional para o desenvolvimento e gestão de projetos de segurança cibernética e a elaboração de planos para as organizações.

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h;
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS;
  • Tutoria on-line;
  • Professores Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.
  • Biblioteca Virtual com mais de 100.000 títulos disponíveis.

PÚBLICO-ALVO

O curso é direcionado a lideranças de todas as esferas públicas ou privadas, e ainda a agentes públicos e políticos, empreendedores gerentes e supervisores, além de outros profissionais graduados que buscam melhor qualificação para atuar na Administração Pública utilizando as ferramentas mais modernas da administração. O curso é indicado também para graduados em áreas afins e a profissionais de outras áreas, pois o aprofundamento na questão ora proposta constitui-se em matéria relevante a todas as áreas do saber. O campo de atuação do especialista no mercado de trabalho é amplo e está em crescimento.

 

Mercado de trabalho:

Gestão Pública e organizações privadas.