UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Selecione um estado
  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360 h

O Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário e Prática Processual concilia os mais avançados conceitos teóricos da atividade judicante na esfera federal, propondo visão sistemática e detalhada do contexto profissional federal por meio de procedimentos práticos de atuação.


O Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário e Prática Processual forma profissionais para atuação no Poder Judiciário nas instâncias federais e dos Tribunais Superiores, sob a conotação prática da vivência diária nos setores públicos federais e da advocacia voltada à competência da justiça federal.


O corpo docente que integra esta especialização é altamente qualificado (Doutores e Mestres em sua maioria). A participação destes professores assegura uma efetiva oportunidade de aprimoramento profissional e confere ao curso um incontestável prestígio junto à comunidade acadêmica, salientando que este curso possui um preço bastante acessível em relação aos demais similares, o que permite a participação de muitos profissionais.

 

Como diferencial de destaque está, também, a parceria com a Escola da Magistratura Federal (ESMAFE).

 

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h;
  • Estude quando, onde e como quiser, no celular, tablete ou notebook;
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS;
  • Chats, fóruns e materiais de apoio gratuitos;
  • Tutoria on-line;
  • Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.

PERFIL DO ALUNO

O Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário e Prática Processual do Centro Universitário Internacional UNINTER é direcionado a advogados, bacharéis em direito, delegados, magistrados, promotores de justiça, procuradores, podendo ser estendido aos demais interessados no ramo das ciências jurídicas.

 

MERCADO DE TRABALHO

Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário e Prática Processual destina-se a capacitar profissionais para atuarem em órgãos públicos federais, nos mais elevados cargos da administração pública federal. Busca especializar profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que exerçam atividades profissionais no âmbito do judiciário federal. Pode ser estendido aos profissionais de outras áreas que tenham interesse nesse campo de atuação.