UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Carga horária que deseja?
Selecione um estado

Curso Tradicional, com 2 opções:

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360 h
  • MBA Especialização Lato Sensu – 480 h

Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.

As políticas públicas devem dialogar com a Constituição, com a legislação, com decretos, com portarias e instruções normativas. E também devem estabelecer estreita relação com os direitos constitucional, administrativo, tributário, financeiro e eleitoral. As Políticas Públicas são constituídas por um complexo arcabouço jurídico-institucional, formado por políticas setoriais, planos, programas, projetos, Planos Plurianuais (PPA’s), Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO’s) e Leis Orçamentárias Anuais (LOA’s).

Os Direitos sociais, por sua vez são os direitos constitucionais que visam garantir aos indivíduos o exercício e usufruto de direitos fundamentais em condições de igualdade, para que tenham uma vida digna por meio da proteção e garantias dadas pelo Estado de Direito. O curso de pós-graduação em Políticas Públicas e Direitos Sociais pretende qualificar e introduzir os alunos ao estudo teórico e prático da Administração, das Políticas Públicas e dos Direitos Sociais.

 

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h;
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS;
  • Tutoria on-line;
  • Professores Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.
  • Biblioteca Virtual com mais de 3.000 títulos disponíveis.

PÚBLICO-ALVO

O curso é direcionado a lideranças de todas as esferas públicas ou privadas, e ainda a agentes públicos e políticos, empreendedores gerentes e supervisores, além de outros profissionais graduados que buscam melhor qualificação para atuar na Administração Pública utilizando as ferramentas mais modernas da administração. O curso é indicado também para graduados em áreas afins e a profissionais de outras áreas, pois o aprofundamento na questão ora proposta constitui-se em matéria relevante a todas as áreas do saber. O campo de atuação do especialista no mercado de trabalho é amplo e está em crescimento.

 

MERCADO DE TRABALHO

O aluno do curso poderá gerenciar, coordenar, planejar e executar programas e projetos em órgãos dos três poderes. Além de atuar em empreendedorismo e capacidade inovadora no setor público, gestão estratégica da inovação, criatividade e gestão de ideias para inovação, internacionalização de cidades, gestão de pessoas, gestão da mudança, gestão do conhecimento, inovação e design thinking, inovação aberta e redes colaborativas para inovação, inovação e sustentabilidade econômica e social e inovação, economia verde e criativa