UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Carga horária que deseja?
Selecione um estado

Curso Tradicional, com 2 opções:

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360 h
  • MBA Especialização Lato Sensu – 480 h

Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360h

Os escândalos de ordem ética nos últimos anos, afetando governo e empresas, conferiram urgência ao tema Compliance. A fraude não é um problema incomum no meio corporativo e quando verificada, ela impõe consequências econômicas negativas às organizações, afetando sua imagem, sua lucratividade e sua competitividade. O cenário competitivo exige que as organizações tanto públicas como privadas possuam estrutura administrativa anticorrupção capazes de transformar a cultura ética organizacional.

A crescente adoção de políticas de conformidade (Compliance) pelas organizações brasileiras é um fenômeno recente, embora em processo de consolidação rápida. O curso de pós-graduação em Compliance e Relações Governamentais pretende qualificar e introduzir os alunos ao estudo teórico e prático da Administração, do Compliance, das Relações Governamentais e das Políticas Anticorrupção e tanto em organizações privadas quanto públicas.

 

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h;
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS;
  • Tutoria on-line;
  • Professores Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.
  • Biblioteca Virtual com mais de 3.000 títulos disponíveis.

PÚBLICO-ALVO:

O curso é direcionado a lideranças de todas as esferas públicas ou privadas, e ainda a agentes públicos e políticos, empreendedores gerentes e supervisores, além de outros profissionais graduados que buscam melhor qualificação para atuar na Administração.O curso é indicado também para graduados em áreas afins e a profissionais de outras áreas, pois o aprofundamento na questão ora proposta constitui-se em matéria relevante a todas as áreas do saber.

MERCADO DE TRABALHO:

O aluno do curso poderá gerenciar, coordenar, planejar e executar programas e projetos em órgãos dos três poderes. Além de atuar em prestação de contas (accountability), controle interno, externo e auditoria governamental, gestão e fiscalização de contratos públicos, direito administrativo, crimes na administração pública, relações governamentais, gestão pública participativa, instrumentos de transparência pública, grupos de interesses, de pressão e lobbying, gestão, governança e certificação de compliance, entre outras.