UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Selecione um estado

Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360h

O Transtorno do Espectro Autista (TEA) é um transtorno do neurodesenvolvimento, caracterizado por déficits persistentes na linguagem receptiva e expressiva e na interação social, com presença de comportamentos com padrões repetitivos de atividades e interesses. Os sinais do Transtorno do Espectro Autista (TEA) podem ser observados nos primeiros anos de vida da criança. A pessoa com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), requer cuidados e orientação especial. É essencial às pessoas que trabalham na incusão daqueles que apresentam TEA, que compreendam o amplo espetro de condições e diferenças de sintomas.  Assim, as características pessoais, contextuais e culturais podem ser consideradas para a análise do desenvolvimento e evolução do sujeito.

 

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h;
  • Materiais de estudo digitais disponibilizados via UNIVIRTUS;
  • Tutoria on-line;
  • Professores Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.
  • Biblioteca Virtual com mais de 3.000 títulos disponíveis.

PÚBLICO-ALVO

Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio; Gestores (Diretores e Coordenadores); Supervisores e orientadores escolares, e profissionais graduados em Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Psicopedagogia, familiares e demais interessados no estudo do comportamento e da aprendizagem humana, e sua relação com Educação.

 

MERCADO DE TRABALHO

O curso de especialização de Transtorno do Espectro Autista: Inclusão Escolar e Social, prepara os profissionais para atuarem com equipes multiprofissionais que atendam a pessoas com autismo, promove um aprofundamento teórico-prático sobre o TEA com base na literatura científica atual, além de qualificar os profissionais de instituições educacionais para oferecer ajuda e orientação aos familiares, criança, adolescente ou adulto com TEA.