UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Carga horária que deseja?
Selecione um estado

Curso Tradicional, com 2 opções:

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360 h
  • MBA Especialização Lato Sensu – 480 h

Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.

Enquanto para o setor privado a “inovação” é um fenômeno comum, para o setor público constitui em um importante desafio. A administração pública brasileira apresenta um paradoxo. Se por um lado, vivemos um período de profunda crise política, econômica e moral, por outro, é notório o processo de inclusão da inovação na agenda das organizações públicas. Esse movimento vem crescendo em todas as esferas de governo, com a proliferação de laboratórios de inovação direcionadas ao aperfeiçoamento da gestão e das políticas públicas.

A Inovação na esfera Pública tem como objetivo principal a transformação organizacional para a melhoria da eficiência e eficácia da prestação de serviços da administração pública. O curso de pós-graduação em Inovação em Gestão Pública pretende qualificar e introduzir os alunos ao estudo teórico e prático da Administração Pública e das Políticas de incentivo a Inovação.

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h;
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS;
  • Tutoria on-line;
  • Professores Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.
  • Biblioteca Virtual com mais de 3.000 títulos disponíveis.

PÚBLICO-ALVO:

O curso é direcionado a administradores e lideranças de todas as esferas públicas ou privadas, e ainda a agentes públicos e políticos, empreendedores gerentes e supervisores, além de outros profissionais graduados que buscam melhor qualificação para atuar na Administração Pública utilizando as ferramentas mais modernas da administração.

MERCADO DE TRABALHO: 

O aluno do curso poderá gerenciar, coordenar, planejar e executar programas e projetos em órgãos dos três poderes. Além de atuar em empreendedorismo e capacidade inovadora no setor público, gestão estratégica da inovação, criatividade e gestão de ideias para inovação, internacionalização de cidades, gestão de pessoas, gestão da mudança, gestão do conhecimento, inovação e design thinking, inovação aberta e redes colaborativas para inovação, inovação e sustentabilidade econômica e social e inovação, economia verde e criativa