UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Carga horária que deseja?
Selecione um estado

Curso Flex, com 2 opções:

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360 h
  • MBE Especialização Lato Sensu – 480 h

Faça carreira nesse mercado que cresce automaticamente.

O curso aborda a automação em todas as áreas, seja no comércio, no âmbito residencial e no ambiente industrial. Paralelamente aos aspectos técnicos, apresenta vários desafios de gestão de seus sistemas, como: receber e armazenar máquinas e equipamentos, testar e validar, além, é claro, de gerenciar a vida útil e fazer a sua manutenção. Venha para a Uninter.

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h
  • Estude quando, onde e como quiser, no celular, tablete ou notebook
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS
  • Chats, fóruns e materiais de apoio gratuitos
  • Tutoria on-line.
  • Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado

 

A UNINTER FEZ O CURSO QUE VOCÊ QUER E O MERCADO PRECISA

Você terá como professores profissionais que atuam na indústria com destaque, com ampla experiência e que já participam de cargos de gestão no processo. São especialistas, mestres e doutores com quem você poderá troca experiências em um proveitoso debate de soluções e de exercícios práticos. Aprenda com os melhores e destaque-se. É uma ótima oportunidade para adquirir novas aptidões, com novos rendimentos. Faça mais por você e sua carreira, faça Uninter.

SAIBA MAIS SOBRE O SEU CURSO

A automação está sempre avançando e incorporando novas tecnologias. É comum encontrarmos abordagens técnicas para essa área, mas você contará com o diferencial de alto valor que é participar de abordagens gerenciais e de gestão.

As exigências de mercado são cada vez maiores em decorrência das mudanças tecnológicas dos processos e máquinas que se tornaram cada vez mais informatizadas. O curso de Gestão da Automação Industrial, a partir dessas necessidades, abrange conhecimentos necessários à produção com base tecnológica, integrando questões de naturezas diversas, atentando para critérios de qualidade, eficiência, custos, recursos humanos, fatores ambientais, logística, entre outras.

O curso ganha cada vez mais importância pela alta complexidade e pelo nível de automação que está presente nas indústrias brasileiras e que cria necessidade correspondente de formação de profissionais para atender a esse mercado. Atualmente a automação é um fator de integração não só da produção industrial como, também, das áreas de estudo que a envolvem, entre elas, a eletroeletrônica, a mecânica, a computação e a informática. O processo tradicional de formação nos cursos superiores de engenharia elétrica, mecânica e computação, entre outros, mesmo considerando os cursos de boa qualidade, dificilmente se aprofunda em aspectos de automação que integram as grandes áreas. Então, um curso de especialização em sintonia com esta lacuna na formação dos engenheiros e tecnólogos, com a visão para a formação de profissionais com alta capacitação, traz uma resposta aos anseios sociais nesse nicho de mercado.

Você, com as habilidades e potencialidades adquiridas, será capaz de fazer a gestão de recebimento, estoque e aplicação dos principais componentes de um sistema de automação industrial, coordenar equipes que estejam envolvidas no replacement de peças e equipamentos para manter a produtividade da linha de produção. E, ainda, será capaz de criar e gerir projetos para novas concepções da gestão da automação industrial.

O Curso de Especialização em Gestão da Automação Industrial é direcionado a engenheiros, tecnólogos, administradores ou gestores que desejam se especializar na área de gestão da manutenção industrial na sua concepção e implantação. O foco do curso é desenvolver soluções para sistemas de manutenção na área industrial ou outras áreas afins. São estudados os sistemas de manutenção e suas filosofias, bem como implantações de sistemas de gestão, as representações que esses sistemas têm quando da apresentação em um projeto de gestão terminando com suas especificações para os sistemas industriais.

O curso foi planejado do desenvolvido para engenheiros, tecnólogos, administradores e gestores com formação superior.

Matricule-se já!