UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Selecione um estado

Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360h

As mudanças sem precedentes que vem ocorrendo a nível global criam riscos interconectados e o aumento da vulnerabilidade, gerando grandes desafios. O gestor público é essencial no desenvolvimento sustentável, pois com sua ação ou omissão pode causar graves danos sociais e ambientais e desta forma prejuízos a longo e curto prazo afetando toda a comunidade presente e futura, local e global.

Apesar disso, as implicações e demandas por trás do conceito de Sustentabilidade não são sempre entendidos ou assumidos em sua plenitude, e isso é usado atualmente mais como um rótulo do que verdadeiramente como iniciativa de ações públicas. Para se alcançar o Desenvolvimento Sustentável as Políticas Públicas devem estar apoiadas em três princípios: sustentabilidade social, ambiental e econômica. O curso de Sustentabilidade e Políticas Públicas pretende qualificar e introduzir os alunos ao estudo teórico e prático da Administração, das Políticas Públicas e da Sustentabilidade.

 

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h;
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS;
  • Tutoria on-line;
  • Professores Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.
  • Biblioteca Virtual com mais de 100.000 títulos disponíveis.

PÚBLICO-ALVO

O curso é direcionado a administradores e lideranças de todas as esferas públicas ou privadas, e ainda a agentes públicos e políticos, empreendedores gerentes e supervisores, além de outros profissionais graduados que buscam melhor qualificação para atuar na Administração Pública utilizando as ferramentas mais modernas da administração.

O curso é indicado também para graduados em áreas afins e a profissionais de outras áreas, pois o aprofundamento na questão ora proposta constitui-se em matéria relevante a todas as áreas do saber. O campo de atuação do especialista no mercado de trabalho é amplo e está em crescimento.

O curso visa disponibilizar e contribuir para o desenvolvimento e capacitação de profissionais, por meio do aperfeiçoamento teórico-prático em sustentabilidade, meio ambiente e administração. O curso atende principalmente à necessidade de preparar quadros qualificados que promovam mudanças significativas no trabalho e na melhoria do desempenho da administração. Profissionais especialistas em Sustentabilidade e Políticas Públicas são altamente demandados não só pelo setor público, mas também privado, para preencher cargos de responsabilidade gerencial e de pesquisa.

Mercado de trabalho:

Gestão Pública e Organizações Privadas