UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Selecione um estado

Curso tradicional: pós-graduação especialização lato sensu – 360h

 

A velocidade com que as mudanças têm ocorrido na prática processual brasileira enseja a necessidade imperativa de atualização e aperfeiçoamento por parte de todos os operadores jurídicos. Assim, o curso foi pensado para auxiliar os operadores jurídicos na materialização das novas garantias e procedimentos trazidos pela recente legislação. Tem por objetivo proporcionar uma abordagem aprofundada, atualizada e crítica do Direito Processual Civil, permitindo acesso ao conhecimento atual e específico de cunho teórico-prático, incluindo a legislação constitucional e infraconstitucional, a doutrina e a prática dos tribunais regionais e nacionais.

A pós-graduação, forma especialistas para atuarem como operadores do direito processual civil e é direcionado a Bacharéis em Direito, advogados, membros do ministério público e demais operadores do Direito que tenham interesse em aperfeiçoar-se no tema.O único pré-requisito é ter o  bacharelado em Direito.

Dirige-se, também, aos operadores do Direito que queiram exercer a docência, bacharéis em Direito, advogados, membros do ministério público e demais operadores, que queiram se aperfeiçoar nos conhecimentos, garantias e procedimentos da Lei nº 13.105/15, que instituiu o novo Código de Processo Civil.

 

DIFERENCIAIS:

  • Aulas on-line 24 h;
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS;
  • Tutoria on-line;
  • Professores Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.
  • Biblioteca Virtual com mais de 3.000 títulos disponíveis.

PÚBLICO-ALVO:

Direcionado a Bacharéis em Direito, advogados, membros do ministério público e demais operadores do Direito que tenham interesse em aperfeiçoar-se no tema. Pré-requisito: bacharelado em Direito.

 

MERCADO DE TRABALHO: 

O curso forma especialistas em Direito Processual Civil para manejar os institutos do processo civil, visando à tutela jurisdicional. Dirige-se, também, a operadores do Direito que queiram exercer a docência, bacharéis em Direito, advogados, membros do ministério público e demais operadores, que queiram se aperfeiçoar nos conhecimentos, garantias e procedimentos da Lei nº 13.105/15, que instituiu o novo Código de Processo Civil.