UNINTER
Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:
Selecione um estado

Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360h - 9 meses

O Curso foi criado para professores que estão envolvidos ou querem se envolver e se aprofundar no processo de alfabetização e letramento, por meio de fundamentos e metodologias de ensino e aprendizagem, o que permite a reflexão sobre a prática pedagógica e, consequentemente, melhoria em sua performance. Além disso, o curso analisa diferentes dimensões (linguística, social e política, psicológica e educacional) envolvidas no processo de aquisição da escrita e da leitura.

Com carga horária de 360h, o curso destina-se aos profissionais das áreas de Educação e Letras, particularmente aos professores do Ensino Fundamental, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas públicas e privadas, bem como demais interessados.

Além disso, a UNINTER oferece aos alunos a possibilidade de personalizar sua pós-graduação, escolhendo disciplinas eletivas para compor sua matriz curricular.

Faça mais por você, faça UNINTER!

 

DIFERENCIAIS

  • Aulas on-line 24 h
  • Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS
  • Tutoria on-line
  • Professores especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado
  • Biblioteca Virtual com mais de 3.000 títulos disponíveis

PÚBLICO-ALVO:

O curso destina-se aos profissionais das áreas de Educação e Letras, particularmente aos professores do Ensino Fundamental, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas públicas e privadas, bem como demais interessados. Faça mais por você, faça Uninter.

MERCADO DE TRABALHO

O campo de atuação do especialista em Alfabetização e Letramento é amplo e em contínua modificação. Atuação direta em escolas e demais instituições públicas ou privadas que têm por finalidade trabalhar com a alfabetização e o letramento de crianças em idade escolar e daqueles que não tiveram a oportunidade de estudar quando crianças e anseiam por ingressar no mundo letrado.